Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
Receber ligações de prospectos, contatar clientes, oferecer serviços e produtos, realizar pesquisas e cadastramento de clientes, via tele atendimento e/ou redes sociais / WhatsApp, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados. O atendimento terá como o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações, ofertar produtos serviços ou fazer agendamentos, entre outras atividades da função.
Prestar serviços de atendimento aos clientes externos por telefone, registrando no sistema as necessidades coletadas e solucionando as solicitações demandas durante as ligações.
Cargo:Vendedor Interno - canal digital
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração Comercial/Vendas, Vendas, Vendas Técnicas
Carga-horária:44 horas semanais
Jornada:Segunda a sexta das 08h00 às 18h00
Modalidade de Trabalho:Presencial
Número de vagas:2
Salário:R$ 1.510,00
Benefícios:Salário fixo mensal: R$ 1.510,00;
Comissão de 1% sobre vendas;
Ticket alimentação: R$ 20 reais/dia;
Café da manhã na empresa;
Vale transporte: pago em espécie.
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS:
Atenção;
Organização;
Raciocínio lógico;
Boa comunicação oral e expressão;
Relacionamento Interpessoal;
Disciplina;
Responsabilidade.
PRÉ-REQUISITOS:
experiência na função ou em televendas;
Habilidades com Tecnologia;
Conhecimento em Pacote Office
Excel intermediário;
EMPRESA NO SEGMENTO DE INDÚSTRIA E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS