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Atendimento a clientes;
Digitação de contratos;
Alimentação de planilhas de Excel e documentos Word;
Alimentação de sistema;
Organização de correspondências;
Realizar pedido de material de expediente;
Realizar controle de utilização de salas;
Recepcionar clientes e conduzir às salas de uso, disponibilizando água e café;
Contribuir para a harmonia do local, ajudando na manutenção das áreas;
Dar apoio interno às demais atividades, se necessário.
Cargo:Assistente Administrativo
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas, Finanças, Serviços Administrativos
Carga-horária:44 horas semanais
Jornada:Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 - com disponibilidade de outros horários, conforme escala (ver requisitos)
Modalidade de Trabalho:Presencial
Salário:R$ 1.626,00
Benefícios:Salário fixo mensal: R$ 1.626,00
Cartão Benefícios: mensal R$ 520,00 ao mês, sendo: R$ 9,80 de auxílio transporte / dia e R$ 12,50 de auxílio alimentação / dia
A empresa dispõe de copa.
Experiências e qualificações:
CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS:
Boa comunicação oral e escrita;
Organização;
Raciocínio lógico;
Relacionamento Interpessoal;
Capacidade de trabalho em equipe;
Disciplina;
Responsabilidade.
PRÉ-REQUISITOS:
Habilidades com Tecnologia;
Conhecimento em Pacote Office;
Excel intermediário;
Graduação em curso: Administração ou áreas afins, a partir do 3° semestre.
OBS.: Eventualmente a empresa tem expediente a noite, aos sábados, domingos e feriados, havendo necessidade de trabalho sob escala (escala rotativa entre os funcionários).
Admvital Consultoria LTDA,
EMPRESA NO SEGMENTO DE CONSULTORIA DHO